BISPOS DO PIAUÍ ACOLHEM NUNCIO APOSTÓLICO



Estiveram reunidos ontem dia 07 de junho os bispos do Regional Nordeste IV ( do Piauí), no Aeroporto Petrônio Portela, para receberam o Núncio Apostólico Dom Giovanni D’aniello, quem veio para participar da Comemoração dos 30 anos do Seminário Sagrado Coração de Jesus.

 Na oportunidade estiveram presentes autoridades políticas, como o governador do estado, o prefeito da capital, senadores e vereadores, além das autoridades eclesiais. Dom Giovanni D’aniello estará hoje dia 07 de junho, a partir das 10h da manhã na instituição e participará de uma vasta programação que se encerra às 19h com a celebração eucarística dos 30 anos, na qual haverá a presença de todos os bispos e padres do Piauí e de estados vizinhos.

Seguindo as comemorações do jubileu de 30 anos, no dia 6 de julho acontecerá Missa e Show da Misericórdia com o Padre Reginaldo Manzotti, na Arena do Teresina Shopping, onde estão sendo esperadas cerca de 30 mil pessoas. O show é beneficente em prol do Seminário e da Paróquia Santíssima Trindade e os fiéis podem fazer uma doação adquirindo o passaporte para o show e tornando-se benfeitores, os denominados “Amigos do Coração”.

















































































FONTE: PASCOM DIOCESANA/G1 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger