Inscreva-se para o Encontro Regional da Pastoral da Comunicação


 



Estão abertas as inscrições para o Encontro Regional de Comunicação que acontece entre os dias 03 a 05 de maio na cidade de Teresina-PI. 
Com o tema “A Igreja na Era da Cultura da Comunicação: Desafios para a Nova Evangelização” e lema “É necessário integrar a mensagem do Evangelho na nova cultura” (João Paulo II), o encontro vem promover um espaço de reflexão e debate sobre a comunicação, a natureza das suas práticas e o desafio da cultura gerada pelas novas tecnologias.
O evento terá como palestrantes a Ir. Élide Fogolari e Pe. Clóvis de Melo, Assessores da Comissão Episcopal Pastoral para Comunicação da CNBB, além do Advogado Joaquim Antônio de Carvalho, Doutor em Criminalística e em Direito da Família.



Também serão realizadas as oficinas de Comunicação e Liturgia, Mídia Training, Web TV, Internet e Redes Sociais Digitais, Rádio e Produção de Notícias, e uma mesa redonda sobre o tema do Dia Mundial das Comunicações Sociais “Redes Sociais: portais de verdade e fé; novos espaços de evangelização”.
A Diocese de Campo Maior conta com 20 vagas, os membros da Pascom e padres interessados em enviar participantes podem fazer a inscrição através da Cúria Diocesana de Campo Maior, enviando a ficha de inscrição (abaixo) devidamente preenchida para o e-mail diocese@ig.com.br.



A inscrição custa R$ 50,00 por participante, incluindo a alimentação e o material do evento. As pessoas que precisarem de hospedagem em Teresina devem marcar esta opção na ficha, a hospedagem será nas casas de famílias teresinenses. No ato da inscrição também é necessário escolher uma das oficinas.
Dúvidas sobre a forma de efetuar o pagamento podem ser tiradas através do e-mail acima citado ou pelo telefone (86) 3252-1132/ (86) 9471-2717.

FONTE: PASCOM DIOCESANA/DIOCESE DE PICOS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger