Pastoral da Comunicação Regional se reúne em Picos nesta terça-feira





A Diocese de Picos sediará no dia 18 de dezembro a última reunião da Pastoral da Comunicação do Regional Nordeste IV em 2012, que tem como finalidade avaliar as atividades e planejar as ações para o ano seguinte.
A reunião será realizada na Chácara Betânia, localizada na comunidade Riacho Vermelho, via BR 407, e contará com a presença de dom Plínio José, Bispo Diocesano de Picos e referencial pela Comunicação no Regional Nordeste IV, Padres, Jornalistas e Leigos coordenadores e representantes da Pastoral da Comunicação na Arquidiocese e Dioceses do Piauí.
Na oportunidade será realizado um momento de espiritualidade, partilha das atividades concretizadas ao longo de 2012, apresentação das propostas para 2013, bem como avaliação do desenvolvimento do Projeto de Comunicação para o Regional Nordeste IV a partir dos quatro eixos: Espiritualidade, Formação, Produção e Articulação.
Os representantes de cada Diocese também devem informar nesta reunião os prêmios que serão doados para realização da rifa que tem como objetivo colaborar com os custos do Seminário de Comunicação do Regional Nordeste IV, que será realizado entre os dias 03 e 05 de maio de 2013 em Teresina.
Para esta reunião são esperados pelo menos dois representantes de cada (Arqui) Diocese trazendo o material usado no campo da comunicação ao longo do ano (como boletins, blogs, sites, jornais, revistas), além do material usado para a formação dos agentes da Pascom e lista com os meios de comunicação das paróquias e Dioceses.
A reunião será encerrada com a Celebração Eucarística às 17h, seguida de confraternização entre os agentes da Pastoral da Comunicação Regional.
Informações e confirmação de presença pelo e-mail pascom@dp15.com e telefone (89) 3422-1961.


FONTE: PASCOM DA DIOCESE DE PICOS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger