Site do 8º Muticom já está no ar




O site do 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom) já está disponível, com informações sobre o evento, que será sediado em Natal (RN) no período de 27 de outubro a 01 de novembro de 2013. A temática do evento será “Comunicação e participação cidadã: meios e processos”, que será debatido numa programação intensa, com mesas redondas, grupos de trabalho e atividades culturais. O evento é promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Signis Brasil, em parceria com outras instituições.

O endereço do site do evento é www.muticom.com.br e se tornou possível com o apoio da empresa paulista Minha Paróquia, parceira do Mutirão, que atua no mercado com a produção e atualização de páginas, na internet. A página disponibiliza informações como o histórico e os objetivos dos Mutirões Brasileiros de Comunicação; experiências de ações no campo da comunicação cidadã; peças publicitárias, que podem ser utilizadas pelos internautas, como o cartaz, em alta resolução, banners para serem publicados em sites, e spots para rádio; e notícias sobre as atividades que vêm sendo realizadas tendo em vista o Mutirão.

Os organizadores também disponibilizam um link direto, que coloca o interessado em contato com a coordenação do evento. “Incentivamos dioceses e instituições da sociedade civil que têm boas experiências na área da comunicação que transforma vidas a partilharem essas ações, através do site do Mutirão. Basta enviar um relato e uma foto da experiência nós”, diz Cacilda Medeiros, da Equipe de Comunicação do  8o Muticom.

Além das informações e fotos dos principais pontos turísticos da capital do Rio Grande do Norte, o internauta poderá acessar o regulamento do concurso que escolherá o Hino do8º Muticom, do qual podem participar compositores e intérpretes que residam no território do Regional Nordeste 2 da CNBB (Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas). As inscrições estão abertas até o dia 30 de agosto.

Também é possível acompanhar através da página os preparativos para o encontro, seguindo a conta no twitter: @8muticom ou seguindo a página no Facebook, buscando “8o Mutirão Brasileiro de Comunicação”. As inscrições para participação no Muticom serão abertas no ano que vem.

PARA ACESSAR O SITE CLIQUE: http://muticom.com.br/

FONTE: CNBB

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger