Dom Eduardo Zielski fará pregações durante festejos de Nossa Senhora de Lourdes na cidade de Batalha



Durante os dias de 05-15 de agosto, Dom Eduardo Zielski participara dos Festejos de Nossa Senhora de Lourdes na cidade de Batalha, a convite do Pároco, Pe. Evandro, que durantes esses dias de novenário fará as pregações espirituais. Todos os dias às 15:00 terá hora da misericórdia onde será apresentado as formas de devoções a Misericórdia Divina. Pe. Evandro se mostra muito feliz com a presença do bispo da Diocese de Campo Maior, em sua paróquia durante todos esses dias.


(Clique na imagem para ampliar)

(Clique na imagem para ampliar)

Convite da Festa de Nossa Senhora de Lourdes
   Prezados irmãos e irmãs, o Santo Padre o Papa Bento XVI estará abrindo em outubro deste ano as comemorações do Cinqüentenário do Concílio Vaticano II e o Ano da Fé, nosso País se prepara para acolher a Jornada Mundial da Juventude e a Paróquia São Gonçalo, animada pelo espírito missionário, se prepara para celebrar e vivenciar tais acontecimentos com o objetivo de favorecer um amadurecimento de fé a todos os batizados. O Festejo a Nossa Senhora de Lourdes é um tempo favorável para alcançar este objetivo, para isso nosso novenário, de maneira privilegiada, será orientado espiritualmente por Dom Eduardo Zielski, Bispo da Diocese de Campo Maior, que por sua vasta experiência de pregador nos levará a uma convicção de que fiéis a Jesus, Filho de Maria, seremos Igreja no novo milênio.



É pensando exclusivamente em você que a Paróquia São Gonçalo prepara esta festa mariana, porque você é muito especial. Participe conosco, traga sua família, seus amigos e amigas e venha experimentar todos os dias a graça de Deus e o amor materno de Maria.




Fraternalmente:
Pe. Evandro, Conselho Pastoral Paroquial e Comissão Organizadora


FONTE: BLOG DA PAROQUIA DE SÃO GONÇALO/ PASCOM DIOCESANA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger