Diocese, prepara 3º Curso de Lideranças Juvenis




O Setor Juventude é o espaço que articula, convoca e propõe orientações para a Evangelização da Juventude, respeitando o protagonismo juvenil, a diversidade dos carismas, a organização e a espiritualidade para a unidade das forças ao redor de algumas metas e prioridades comuns (CNBB, Doc. 85, n. 193) à luz do documento 85 "Evangelização da Juventude", das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil e do Documento de Aparecida.



O Setor da Juventude da Diocese de Campo Maior, prepara 3º CURSO DE LIDERANÇAS JUVENIS, que acontecerá nos dia 23-28 de julho no Centro Diocesano em Campo Maior. Com o Tema: AS TENDENCIAS JUVENIS NA PÓS-MODERNIDADE, o encontro será assessorado pelo bispo diocesano, Dom Eduardo Zielski e equipe do Setor da Juventude. Lembramos que estamos em tempo de preparação para a Jornada Mundial da Juventude que será no Rio de Janeiro em julho de 2013, será apresentado durante o curso como a diocese está se preparando para a Jornada.
Participará do curso, quatro pessoas por paróquias e áreas pastorais, jovens maiores de 16 anos, e que tenha disponibilidade e gosto de trabalhar com a Juventude.
Todos unidos com o mesmo objetivo: levar mais almas para Cristo.




FONTE: PASCOM DIOCESANA



2 comentários:

Hythallo Sousa disse...

Muito bom... a Juventude de Campo Maior, precisa mesmo ser evangelizada!

Fábio Gonçalves disse...

Só reiterando as palavras do colega, não só a Juventude de Campo Maior (diocese), mas, a do mundo inteiro. Quero frisar a importância desse curso para a juventude. Participei do 1º e 2º e com fé em Deus gostaria de participar do terceiro. Esse tema acredito que vai nos proporcionar uma dimensionalidade muito grande, na realidade que estamos vivendo. Gostaria de agradecer a Dom Eduardo, por toda a preocupação que tem com a juventude, no que diz respeito a formação e o encontro Pessoal com Cristo. Rezo muito pela perseverança e a vocação de nosso Bispo. E parabenizo a iniciativa também do setor da juventude. Bom trabalho. PAZ E BEM!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger