DIOCESE DE CAMPO MAIOR LANÇA SUBSÍDIO PARA MÊS DE MAIO COM REFLEXÕES SOBRE BEATO JOÃO PAULO II






Diocese de Campo Maior divulga o Subsidio com reflexões sobre o Beato João Paulo II à Virgem Maria, para serem usadas durante o mês de maio nas Paróquias. Este subsídio é fruto de um trabalho realizado pelo  bispo diocesano, Dom Eduardo Zielski, com a colaboração de algumas pessoas.
Na abertura do subsídio o bispo diocesano faz uma breve apresentação:
O Papa João Paulo II foi declarado bem-aventurado, isto é, beato no ano passado,  exatamente: 01 de maio de 2011, no Domingo da Divina Misericórdia. O Papa, Beato João Paulo II manifestou durante toda sua vida grande devoção pala Nossa Senhora. O seu lema episcopal também é dirigido a Ela: “TOTUS TUUS” o Maria. Então, preparando o novo subsídio para mês de maio para este ano, surgiu a ideia para apresentar alguns pronunciamentos do João Paulo II sobre a Maria. Entregamos em vossas mãos, queridos diocesanos, da Diocese Campo Maior, esta pequena coletâneas destes pensamentos do Papa. Eles devem nos ajudar, não somente para lembrar este grande devoto de Nossa Senhora, mas também aprofundar o nosso conhecimento de Maria a Mãe de Jesus.
Entregando para vocês este subsídio esperamos que nas novenas do mês de maio, que vocês tanto gostam a fazer, possam ser mais unidos a Deus através de Maria. Abençoo todos e desejo um frutífero trabalho.


Dom Eduardo Zielski
Bispo de Campo Maior













 FONTE: PASCOM DIOCESANA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger