Ir. Élide Fogolari vem ao Piauí para se reunir com a Pascom do Regional NE IV


A Ir. Élide Fogolari, Assessora de Comunicação Social da CNBB, participa nos dias 2 e 3 de fevereiro de um encontro com a Pastoral da Comunicação do Regional Nordeste IV, que tem como finalidade elaborar um Projeto de Comunicação. O encontro será realizado em Picos, no Centro de Treinamento Diocesano – CTD.



De acordo com o Pe. Raimundo Duarte, Coordenador Regional da Pascom, a expectativa é que cada uma das oito dioceses do Piauí participe com dois representantes, de maneira que haja unidade no trabalho realizado pela Pastoral da Comunicação no Regional Nordeste IV.
O Pe. Duarte também pede aos agentes da Pascom que residam nas dioceses mais distantes, que cheguem no dia anterior, dia 1º de fevereiro. A Diocese de Picos aguarda a confirmação de presença e data de chegada para que possa organizar a hospedagem dos participantes. As confirmações podem ser feitas pelo e-mail pascom@dp15.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (89) 3422-1961.


FONTE: DIOCESE DE PICOS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger