Bispos do Piauí enviam bênção para os romeiros piauienses



Os Bispos do Regional Nordeste IV, que compreende as oito dioceses do estado do Piauí, estiveram reunidos em Canindé-CE onde celebraram a Santa Missa direto da Basílica de São Francisco das Chagas.
A Missa foi presidida por dom Juarez Sousa, Bispo de Oeiras, e concelebrada por dom Plínio José, Bispo de Picos, dom Alfredo Shaffler, Bispo de Parnaíba, dom Ramon Carrozas, Bispo de Bom Jesus, dom Eduardo Zielski, Bispo de Campo Maior, dom Rosalvo Cordeiro, Bispo Auxiliar de Fortaleza, dom Valdemir Ferreira, Bispo de Floriano, dom Augusto Alves, Bispo Emérito de Floriano, Pe. Cláudio Moreno, Administrador de São Raimundo Nonato, Pe. Luiz Eduardo, Secretário do Regional Nordeste IV, Pe. Moacir Cordeiro, Pároco de Cascavel e frei José Batista de Canindé. Na oportunidade, os bispos concederam uma bênção especial para os milhares de romeiros piauienses que todos os anos visitam o Santuário de São Francisco das Chagas para pagar promessas.
Ainda em passagem por Canindé, a comitiva de Bispos e Padre Visitou o Convento das Irmãs Clarissas e a estátua de São Francisco das Chagas.



FONTE: DIOCESE DE PICOS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger