PARABÉNS, CATEQUISTAS




Queridos Catequistas da Diocese de Campo Maior, nesta era pós-moderna a Vida Espiritual se torna mais fragilizada ao passo que há facilidade de expansão em todos os níveis da vida social. A Igreja reconhece que não é fácil uma dedicação autêntica de uma juventude influenciada pela globalização... e se manifesta com louvores pela vida e empenho de você em querer dar à vida eclesial um sentido novo que não deve vir dos avanços tecnológicos, nem de uma mídia transformadora, manipuladora da presença de Jesus Ressuscitado.


EstE dia é muito especial para se festejar, agradecer, mas acima de tudo, refletir o quanto vocês, Catequistas são AMADOS POR DEUS, e a este amor Se deve responder com a vida doada.

Obrigado a cada um de vocês,

                                           Que Deus os abençoe...

Em Cristo,

Pe. Antônio Pereira

Coordenador Diocesano de Catequese




FONTE: PASCOM DIOCESANA

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa foi um encontro realmente de grande importancia para a historia da Diocese, uma vez que o maior objetivo era a construção do manual De catequese voltado para o catecumenato. Um encontro digamos com uma importancia diferencial das dos outros. Dom Eduardo e padre Antonio Pereira e comissão estão de parabéns!

Iderlon Lima disse...

Esse encontro foi uma benção, uma vez que tivemos a oportunidade de ajudar na criação do novo manual da 1ª Eucaristia com um novo estilo Catecumenato.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger