Procissão de Abertura dos Festejos de São João Batista em Campo Maior



Aconteceu ontem dia 14 de junho às 17:00 a Procissão da Imagem de São joão Batista, saiu  da Capela de São Luis, no bairro São Luis, seguindo até a igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês. O Pároco Pe. Geraldo fez abertura convidando toda a comunidade a perticiparam da Procissão de abertura da festa do Padroeiro, estava presente Monsenhor Paulo Mateus(Pároco da Catedral de Santo Antonio).



















CRISTIANE: PASCOM DIOCESANA

3 comentários:

Anônimo disse...

PENA QUE ESTE ANO OS FESTEJOS DO BAIRRO SÃO JOÃO NÃO IRA SER TÃO BOM COMO ANTES, O PADRE QUE AQUI ESTA NEM SE QUER FOGUETES PARA A ABERTURA DOS FESTEJOS ELE CONSEGUIL. A INGREJA JA COMEÇOU A SE DETEORA. HÁ QUE SAUDADE DO CLAUDINEI!.

Anônimo disse...

A Igreja pertence a Jesus Cristo e não aos padres e nós quando somos verdadeira Igeja devemos saber disso, Jesus Cristo nos pede para seguir sua palavras e não foguetorio
por isso povo Deus do Bairro São João vamos aproveitar o novenário dedicado ao são João Batista o percursor para refletir e aumentar nossos conhecimentos para nós e nossos irmãos, juntamos ao Pe. Geraldo e vamos fazer um lindo Festejos.

Anônimo disse...

AnÔnimo 01, rs olha por mais dificuldades paroquiais que vocês possam passar essas barreiras só serão transpassadas com muita oração e principalmente UNIÃO,, dê mais valor ao pároco que Deus enviou a vcs, ele é um escolhido assim como vc para a messe. Que Maria o cubra com seu manto. Jess

Postar um comentário

 
Powered by Blogger