EQUIPE REGIONAL DA PASCOM SE REÚNE




Reunidos durante a manhã desta quarta-feira, 25 de maio , na sede da CNBB,  juntamente com o Bispo referencial da  Pastoral da Comunicação, Dom Plinio , Pe. Duarte(Coordenador regional da PASCOM), Pe. Luis Eduardo(Secretário Executivo da CNBB NE4) e quipe regional das  dioceses, avaliaram, definiram e planejaram as próximas atividades da pastoral que ainda vão acontecer durante este ano.
Durante a avaliação Dom Plinio e Pe. Duarte ressaltaram a grande participação das Diocese no encontro e a interação das pessoas durante o encontro que aconteceu de 08-10 de abril no Paulo VI em Teresina, que teve como assessores Ir. Élide e Pe. Geraldo da CNBB Nacional.
 A equipe verificou que a Pascom está acontecendo, mesmo que timidamente, mas com trabalhos sólidos que propõem uma estruturação significativa no projeto comunicacional do  Regional NE4. Ressaltaram também a participação de algumas dioceses: Picos, Campo Maior, Oeiras e Teresina  no MUTICOM(Mutirão Brasileiro de Comunicação), que acontecerá de 17-23 de julho no Rio de Janeiro.








FONTE: PASCOM DIOCESANA

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger