DIOCESE DE CAMPO MAIOR PARTICIPA DO CURSO DA PASCOM RNE4



Diocese de Campo Maior, enviou 23 participantes de várias paróquias para o curso de comunicação, elém desses participante estavam presente Pe. Durte(Coordenador Regional da PASCOM), Pe. Judcelino(Coordenador Diocesano da PASCOM) e Cristiane Correia(Assessora de Comunicação da Diocese). Com o Tema: Comunicação e Evangelização. O objetivo principal do encontro é estimular a formação de comunicadores: padres, religiosos (as), seminaristas, agentes de todas as pastorais, bem como leigos e profissionais engajados para as ações de comunicação nas Dioceses do Piauí.
Segundo Bispo de Picos, dom Plínio José, o Encontro de Comunicação e Evangelização é um momento em que todos poderão receber informações técnicas de profissionais da área de comunicação. “Nós achamos que esse encontro irá crescer ainda mais o Regional e trazer uma nova vitalidade para a comunicação que, hoje, já acontece de uma forma mais integrada”, afirma.



                                PARTICIPANTES DO CURSO DE COMUNICAÇÃO E EVANGELIZAÇÃO.

1 comentários:

Lusemary disse...

O curso foi maravilhoso, participei representando a paróquia de São José (Altos). Serviu como pontapé para podermos criar a Pascom nas paróquias.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger