DIA DE CONVIVÊNCIA COM JOVENS DO MOVIMENTO EVANGELIZADOR LUZ VIDA

Domingo, dia 23 de janeiro reuniram-se na  Paróquia de Santa Luzia na cidade de Barras, jovens que particapam do retiro do  Movimento Evangelizador Luz Vida, na cidade de Campo Maior com Dom Eduardo Zielski Bispo Diocesano e em Batalha com Pe. Evandro da Diocese de Parnaíba. 
                                       Acima, jovens dos retiros de Campo Maior e Batalha.

Nesse dia de convivência,  chegou Dom Alfredo Schaffler Bispo da Diocese de Parnaíba, que mostrou sua gratidão aos moderadores desses retiros. Dom Eduardo afirma  que se emocionou pela presença de Dom Alfredo que colaborou com suas palavras dando incentivo aos jovens por esse lindo trabalho de Evangelização,  dando oportunidade aos jovens de outras dioceses.

     Dom Eduardo e Dom Alfredo, Pastores da Evangelização

                                   Dom Eduardo, Dom Alfredo e Pe. Evandro.

Participaram da celebração Eucaristica presidida por Dom Eduardo, tendo como co-celebrantes Pe. Evandro, Monsenhor Silvestre (Pároco), e Pe. Pedro, em seguida tiveram momentos de lazer e concluiram fazendo um momento de Leitura Orante.

Pe. Pedro, Dom Eduardo, Pe. Evandro e Mons. Silvestre.
                                               Dom Eduardo repartindo pão com jovens.

                                     Jovens meditando na  Leitura Orante.




1 comentários:

Anônimo disse...

fico muito feliz ao conhecer o movimento evangelizador luz vida opnde mais uma vez o senhor tem mim mostrado que o meu centro se encontra Nele que o Senhor Deus venha abençoar a cada um que fica afrente deste serviço que o Senhor Nosso Deus venha enrriquecer cada cum de vcs no conhecimento a tds vcs o meu muito obrigado e aguardamos vcs novamente no estado de RR

Postar um comentário

 
Powered by Blogger